Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras, Crefisa e FAM anunciam renovação por mais três anos

Acordo mantém exclusividade e valores do último contrato<br>

Foto: Fabio Menotti
Escrito por

Palmeiras, Crefisa e FAM anunciaram, nesta terça-feira (24), a renovação do contrato de patrocínio por mais três anos, até 2024. O acordo estava fechado desde ontem (23), conforme publicado pelo NOSSO PALESTRA.

Assim como o contrato anterior, o novo vínculo prevê a exibição exclusiva das parceiras nos uniformes de jogo e de treino das equipes profissional e de base masculinas e da equipe feminina, além de exposição em outras propriedades de marketing.

– Esta parceria Palmeiras, Crefisa e FAM tem sido extremamente importante para todos. É uma parceria vencedora e que contribui muito para o nosso sucesso esportivo e institucional, fortalecendo ainda mais a nossa camisa e o nosso clube – afirmou o presidente alviverde, Maurício Galiotte, que recebeu os representantes dos patrocinadores na Academia de Futebol.

Os valores dos últimos anos foram mantidos, na casa dos R$ 81 milhões anuais, além de bônus em caso de conquistas. A Libertadores de 2020, por exemplo, rendeu um pagamento de R$ 12 milhões extras ao Palmeiras por parte da Crefisa. Com todos os adicionais, o valor pode chegar a até R$ 120 milhões por ano.

– O Palmeiras é um dos maiores clubes do mundo, com visibilidade que extrapola fronteiras. Como presidente das empresas, quero que a Era Palmeiras, Crefisa e FAM se eternize no coração de todo torcedor palmeirense e na história do clube. Estamos todos juntos pela mesma paixão – destacou Leila Pereira, presidente da Crefisa e da FAM.

O Verdão fechou contrato com a Crefisa em 2015 e, desde então, possui um dos patrocínios mais fortes do futebol brasileiro e a renovação por valores igualmente fortes é ainda mais importante em tempos de dificuldades financeiras causadas pela pandemia.

Com o novo acordo, a Crefisa se tornará o patrocínio master mais duradouro da história do Palmeiras, com um total de dez anos consecutivos, superando os pouco mais de oito anos da parceria com a Parmalat (entre 1992 e 2000).

– Este momento é muito especial para mim, para Crefisa e para FAM. Estender o contrato da maior parceria do futebol brasileiro e continuar junto com a Sociedade Esportiva Palmeiras é uma satisfação muito grande para nós. É uma grande honra poder fazer parte dessa família e ajudar a construir essa história vencedora. Todos sabem que somos grandes anunciantes em mídia, mas nada se compara à camisa do Palmeiras. Estou plenamente feliz – finalizou Leila, que é a principal concorrente à presidência do clube nas eleições de novembro.