Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras barra saída de Moisés e quer manter todo o elenco

Meia disse nesta terça-feira que um clube dos Emirados Árabes quer tirá-lo do Palmeiras. Proposta, na verdade, era da mesma equipe egípcia que levou Keno e já foi recusada

Moisés marcou um gol contra o Atlético-MG (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium)
Escrito por

Moisés disse nesta terça-feira que um clube dos Emirados Árabes quer tirá-lo do Palmeiras, mas o clube nem cogita a possibilidade de negociá-lo nesta janela de transferências. A proposta que apareceu por ele, na verdade, veio do Egito e já foi recusada.

O interessado era o Pyramids FC, mesma equipe que contratou Keno. Sem Moisés, os egípcios acabaram acertando com Rodriguinho, que se despediu do Corinthians no último fim de semana.

O próprio Moisés não se interessou muito com a oferta. É provável que ele receba uma valorização no Palmeiras nos próximos dias - sua última renovação contratual foi em 2017, pouco depois do título brasileiro, e o vínculo atual vai até o fim de 2020.

Após negociar Keno e Tchê Tchê, além dos jovens Daniel Fuzato e Fernando e de Róger Guedes e João Pedro, que estavam emprestados a outros clubes, o Palmeiras não pretende mais perder nenhum jogador de seu elenco até o fim do ano. O clube recusou ofertas do Shandong Luneng (CHN) por Dudu e também barrou investidas sobre Antônio Carlos, Willian e Lucas Lima.