Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Não podíamos ter baixado a guarda na etapa final’, lamenta Dracena

Zagueiro critica o fato de o Palmeiras não garantir um resultado maior logo na etapa inicial e mostra frustração com o empate diante do CSA: 'Eles vieram no embalo da torcida'

'Valeu ao menos pelo ponto conquistado' (Pei Fon/ Raw Image)
Escrito por

Sobrou lamentação a Edu Dracena pelo empate que o Palmeiras cedeu ao CSA nesta quarta-feira. Em entrevista à Rádio Bandeirantes AM, o defensor disse que a equipe pecou por não manter seu ímpeto no Rei Pelé:

- A gente chegou a neutralizar a equipe deles no primeiro tempo. Mas, aos poucos, demos espaços e eles vieram com tudo, afinal, iam crescer com o embalo da torcida.

Aos seus olhos, o Verdão desperdiçou a oportunidade de garantir os três pontos logo na inicial:

-  A gente já podia construir um resultado maior. E, em especial, não tínhamos que baixar a guarda caso eles marcassem um gol. Era o momento de a gente se postar bem e ter tranquilidade, porque criamos mais do que eles.

Contudo, Dracena vê alguns pontos positivos no resultado obtido no Rei Pelé:

- Estamos disputando o Campeonato Brasileiro. Cada ponto conquistado é importante lá na frente. Além disto, conseguimos aqui em um jogo no qual teve muito calor. Valeu pela luta.