Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés tem estiramento na coxa e fica de quatro a seis semanas fora

Meia se machucou logo no início da partida contra o Atlético-PR, passou por exame de imagem e teve diagnosticada uma lesão que pode fazê-lo voltar só depois da Copa

Meia se machucou logo no começo do jogo contra o Atlético-PR - FOTO: Geraldo Bubniak/AGB
Escrito por

Substituído logo aos sete minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-PR, em Curitiba, o meia Moisés passou por exames e teve diagnosticado um estiramento na parte posterior da coxa esquerda. O Palmeiras calcula que ele ficará de quatro a seis semanas fora dos treinos.

O último jogo do Palmeiras antes da parada para a Copa do Mundo será em 13 de junho, pouco antes da conclusão do prazo de seis semanas. É possível, portanto, que Moisés só retorne após o Mundial.

Ele vinha em boa fase, com grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre o Alianza Lima, no Peru, pela Libertadores. Diante do Furacão, foi escalado como titular na vaga que vinha sendo ocupada por Lucas Lima desde o começo do ano.

O departamento médico do Palmeiras acredita que não há relação entre essa lesão e a cirurgia de joelho pela qual o camisa 10 passou em 2017, na mesma perna esquerda. Lesão na parte posterior da coxa é uma das mais comuns do futebol, e o Verdão considera positivo o fato de esta ser apenas a segunda deste tipo na temporada - a outra foi de Michel Bastos, antes da transferência para o Sport.