Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Moisés aquece com o grupo e Juninho deixa treino do Palmeiras com dores

Moisés e Thiago Martins fizeram todo o aquecimento ao lado dos companheiros, mas saíram antes do início do coletivo comandado pelo auxiliar Alberto Valentim

(Foto: Fellipe Lucena)
Escrito por

O meia Moisés, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, calçou chuteiras, bateu bola com os companheiros e participou de todo o aquecimento com o elenco do Palmeiras nesta quinta-feira. Na hora do coletivo, porém, ele e o zagueiro Thiago Martins, que também operou o joelho esquerdo, foram para outro gramado para atividades de transição.

Embora pequena, há uma esperança de que Moisés tenha condições de participar do jogo de volta contra o Barcelona, pelas oitavas de final da Libertadores. O departamento médico acha muito difícil, praticamente um sonho. O jogo será no dia 9 de agosto, e a cirurgia só completará seis meses no dia 22. Seis meses é o prazo mínimo de recuperação exigido para cirurgias de ligamento. De qualquer forma, a evolução do camisa 10 é muito positiva.

Depois que Moisés e Thiago deixaram o gramado, o auxiliar Alberto Valentim comandou um coletivo com os atletas que não foram titulares contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Alguns deles devem começar jogando contra o Avaí, às 19h de sábado, no Allianz Parque, pelo Brasileiro. Um dos candidatos é Juninho, que torceu o tornozelo esquerdo e teve de deixar a atividade antes do fim. Ele ainda será reavaliado para saber se há alguma gravidade no problema.

O time de coletes na atividade tinha Vinicius Silvestre, Mayke, Luan, Juninho (Augusto) e Michel Bastos; Bruno Henrique, José Aldo (sub-20) e Raphael Veiga; Keno, Léo Passos e Itaitinga (sub-20).

Sem coletes, estavam Fernando Prass, Fabiano, Pedrão (sub-20), Antônio Carlos e Matheus Bahia (sub-20); Gabriel Furtado, Tchê Tchê e Hyoran; Erik, Yan (sub-20) e Deyverson.