Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque do Palmeiras em vitória, Viña afirma: ‘Estamos muito fortes’

Lateral vai servir à Seleção Uruguaia e será desfalque por três jogos<br>

Viña, jogador atrás de Zé Rafael, fez grande partida em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

Na tarde deste domingo (08), o Palmeiras foi ao Rio de Janeiro e venceu o Vasco, por 1 a 0, em São Januário, com gol de Luiz Adriano. Eleito o melhor jogador da partida pela equipe de transmissão da TV Globo, o lateral esquerdo Viña falou sobre a sequência de vitória e sobre ser desfalque por servir ao selecionado uruguaio.

– Muito obrigado, agradeço aos meus companheiros, eu não jogo sozinho. Estamos muito fortes, conseguindo ganhar confiança no campo, na Libertadores, Copa do Brasil e no Brasileirão. Estamos muito bem. Estou contente pelo momento, vou pra seleção (do Uruguai) e meus companheiros vão deixar o máximo aqui – disse o lateral.

Viña será desfalque no primeiro jogo de ida da Copa do Brasil, diante do Ceará, marcado para a próxima quarta-feira (11) e também no duelo diante do Fluminense, em casa, marcado para sábado (14). O lateral ainda deve desfalcar o Verdão no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, agendado pra quarta-feira (18), em Fortaleza.

Em 2020, Matías Viña é o maior assistente do Verdão, com sete passes para gol, seguido por Wesley e Gabriel Menino, com seis cada. Além do poder de assistir, Viña também é o vice-líder em desarmes no ano, com 71 roubos de bola, atrás apenas de Marcos Rocha, com 75.