Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Melhor em campo, Mina agradece aos companheiros: ‘Grande família’

Herói do Palmeiras contra o Jorge Wilstermann com gol no último minuto do jogo, zagueiro colombiano destaca a importância do time e o jogo difícil na estreia em casa na Liberta

Jales Valquer / Fotoarena
Escrito por

Quando o jogo parecia caminhar para um decepcionante empate em 0 a 0, a torcida viu Mina, um de seus heróis recentes, marcar um gol aos 50 minutos do segundo tempo para dar ao Palmeiras a vitória na estreia em casa nesta Copa Libertadores. O feito rendeu ao zagueiro o prêmio de melhor em campo contra o Jorge Wilstermann.

Em sua primeira partida com a camisa do Verdão pela competição continental, o colombiano não se cansou de fazer agradecimentos ao falar do prêmio e destacou o trabalho dos companheiros na difícil batalha.

- Quero agradecer a minha família, ao time, porque somos uma grande família, estamos sempre unidos, sempre trabalhando forte para isso, sabíamos que seria um jogo muito difícil e seguimos trabalhando até conseguir o gol. O time deles é um grande time, todos correram, ficaram atrás, para nós foi muito difícil, mas sabíamos que tínhamos que ganhar - afirmou.

Mina também foi importante na condução da bola da defesa para o ataque, sendo uma opção a mais na construção das jogadas ofensivas, papel que ele ressaltou a importância, mas sem antes agradecer novamente aos colegas de time.

- É muito importante sair jogando de trás, dar confiança para o time jogar, dar a bola atrás e atacar, agradeço a todo o time, foi cansativo, mas conseguimos a glória deste grande triunfo. Agora é trabalhar e corrigir os erros que tivemos - finalizou.

O colombiano e seus companheiros se reapresentam amanhã, às 16h na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o clássico de domingo, às 18h30, contra o Santos, na Vila Belmiro.