Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcelo Oliveira diz não ter resposta para a inconstância do Palmeiras

Para o treinador, Ferroviária jogou melhor no Allianz Parque, mas ainda assim Verdão poderia ter evitado os dois gols da equipe visitante: 'Relaxamos na marcação', afirma

Palmeiras ainda não venceu no Allianz Parque em 2016 (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Após a derrota do Palmeiras por 2 a 1 no Allianz Parque, Marcelo Oliveira considerou que a Ferroviária jogou melhor durante a maior parte do jogo. Questionado por que o Verdão vai de uma boa atuação contra o XV para uma apresentação irregular diante da equipe de Araraquara em apenas três dias, o treinador disse não ter resposta.

- O anseio do torcedor é o mesmo nosso. Milhões de pessoas querem a vitória, mas não mais do que eu ou dos que estão trabalhando aqui. Acreditamos no elenco, não tem mau ambiente. É ajuste, parte tática e isto compete ao técnico, também. Não fizemos dois jogos seguidos da mesma forma, como no último, em que marcamos melhor, criamos, e hoje novamente eu não tenho resposta. Se tivesse resposta exata, resolveria rapidamente. O que temos é confiança e bom ambiente para que isso possa mudar rapidamente - disse o técnico.


Na análise de Marcelo, o Verdão foi bem nos 15 primeiros minutos, mas acabou envolvido por um time que marcou mais na arena. Enquanto o Verdão ainda derrapa e tem nove pontos em sete jogos no Estadual, a Ferrinha chegou a 13 pontos. Os times lideram no Paulista os grupos B e C, respectivamente.


- Foi vitória de um time que ao longo de todo o jogo foi melhor que o Palmeiras, marcou mais, saiu jogando com mais facilidade. Relaxamos na marcação, erro nosso e mérito do adversário, que estava muito organizado. É um time bem encaixado, pouparam jogadores para enfrentar o Palmeiras que pode fazer uma pequena diferença, sem dar desculpas - acrescentou.

- No segundo tempo ficamos mais presos, tivemos um jogo difícil na quinta. Méritos da Ferroviária, embora tenhamos feito muita pressão no fim do jogo, eles queriam que acabasse o jogo e levamos um gol que poderia ter sido evitado. Aliás, os dois, mas não pode tirar o mérito da Ferroviária, nem o jogo inconstante do Palmeiras - completou o comandante.

Depois do novo tropeço, o time segue sem vencer no Allianz Parque em 2016: são duas derrotas e um empate. Na quinta-feira, o Verdão volta à arena desta vez para enfrentar o Rosario Central (ARG), pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.