Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mancha faz críticas após eliminação e cita ‘arrogância’ de Felipão

Principal torcida organizada do clube fez um texto nesta sexta-feira, publicado em suas redes sociais. Resposta de que 'ninguém morreu' por eliminação gerou incômodo

Mancha Alviverde divulgou nota criticando a eliminação do Palmeiras (Foto: Marcello Fim/Ofotografico)
Escrito por

A Mancha Alviverde, principal torcida organizada do Palmeiras, publicou na manhã desta sexta-feira um texto com críticas após a eliminação para o Internacional na Copa do Brasil. O técnico Luiz Felipe Scolari teve sua postura considerada arrogante e foi um dos citados no texto.

- “Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição”. Essas são as palavras e o pensamento do nosso treinador Luiz Felipe Scolari. Lamentável essa conduta. É necessário morrer para não passar vergonha? É necessário morrer para o Deyverson não jogar? É necessário morrer para não ver o Lucas Lima andando em campo? É preciso morrer para mudar a forma covarde que o time joga? - questiona a publicação.

- Felipão, estamos bem vivos e atentos à forma arrogante e prepotente que vem tratando o Palmeiras. Não pode ouvir uma crítica que já dispara “não está feliz me manda embora”. Não somos reféns de treinadores, jogadores, diretores e presidentes pois vocês passam e o torcedor fica. Atenção: se não aguenta pressão, saia. Não fique na ameaça! - acrescentou.

Depois de perder para o Internacional nos pênaltis, Felipão foi questionado se o resultado abalaria o ambiente alviverde. O técnico rebateu que nada mudaria e "ninguém morreu" por sair de uma das três competições que o clube disputa.

O texto da Mancha cita também os nomes de Dudu, que não cobrou pênalti no jogo, Lucas Lima, Deyverson, Alexandre Mattos e Maurício Galiotte. O Verdão agora tem o Campeonato Brasileiro, que lidera, e a Libertadores para jogar.

Veja abaixo a nota completa da Mancha Alviverde:

“Ninguém morreu. Não tem nada. Perdemos uma competição”.

Essas são as palavras e o pensamento do nosso treinador Luiz Felipe Scolari.

Lamentável essa conduta. É necessário morrer para não passar vergonha? É necessário morrer para o Deyverson não jogar? É necessário morrer para não ver o Lucas Lima andando em campo? É preciso morrer para mudar a forma covarde que o time joga?

Estão brincando com coisa séria, ontem um torcedor do Galo morreu do coração dentro do estádio. A paixão pelo futebol é muito mais do que alguns imaginam.

Felipão, estamos bem vivos e atentos à forma arrogante e prepotente que vem tratando o Palmeiras.  Não pode ouvir uma crítica que já dispara “não está feliz me manda embora”.

Não somos reféns de treinadores, jogadores, diretores e presidentes pois vocês passam e o torcedor fica.

Atenção: se não aguenta pressão, saia. Não fique na ameaça!

Temos o direito de cobrar quem quer que seja.
Se o Dudu ganha um milhão e não tem culhão para bater pênalti, será cobrado!
Se o Lucas Lima não quer jogar e ficar só enganando, será cobrado!
Se o Deyverson limitado continuar jogando, será cobrado. 
Se continuarmos sendo eliminados em mata-mata e jogando de forma covarde, será cobrado.

A torcida tem o direito de cobrar quem quiser... Somos passionais, sim, mas jamais teleguiados. Respeitamos o passado, mas amamos o Palmeiras acima de qualquer um.

Felipão
Dudu
Lucas Lima
Deyverson
Alexandre Mattos
Maurício Galiotte
Elenco de jogadores

Não querem cobrança? Saiam do Palmeiras!

Todos vamos morrer um dia e o Palmeiras vai continuar. Se for para morrer torcendo, morreremos fazendo aquilo que amamos.

Se querem números dos últimos 11 mata-matas, temos 100% de NÃO aproveitamento.

Para quem tem o “elenco” mais caro do Brasil, com altos salários pagos em dia, é ou não é motivo para “morrer” de vergonha?

Diretoria Mancha Alvi Verde