Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Adriano sai vaiado e ironiza torcida, que responde: ‘Vai tomar..’

De volta ao time titular, camisa 10 teve noite muito ruim e ainda provocou torcedores<br>

Luiz Adriano durante o Choque-Rei (Foto: César Greco)
Escrito por

Reserva e alvo de muitas críticas vindas da torcida do Palmeiras, Luiz Adriano, depois de atuação ruim no clássico perdido pelo Verdão para o São Paulo por 2 a 0, no Allianz Parque, foi xingado ao ser substituído no segundo tempo.

De forma irônica, o atacante respondeu aos apupos com aplausos e gerou ainda mais irritação das arquibancadas, que passaram a gritar:

– Ei, Luiz, vai tomar no cu! / Luiz, cuzão, fora do Verdão! (sic).

Escalado como titular, o camisa 10 teve uma partida muito apagada. Antes da bola rolar, como já vendo sendo desde quando Luiz xingou um torcedor nas arquibancadas, as organizadas não cantaram seu nome, como é feito com o resto do time.

Essa relação, inclusive, não é boa já há meses. Episódios como no duelo contra o Bragantino, quando o centroavante discutiu com um torcedor, que estava na arquibancada, e no duelo contra o Sport, quando anotou um gol e saiu pedindo silêncio ao público, que comemorava a vitória.

Maior goleador da temporada passada com 20 gols, Luiz Adriano tem apenas cinco em 2021, ano no qual foi multado por não cumprir a quarentena, quando atropelou uma pessoa na saída de um shopping. Atual reserva e muito criticado pela torcida, o atacante tem contrato até o final de 2023.