Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Luiz Adriano lamenta chance perdida e gol sofrido no primeiro tempo

Autor do gol palmeirense no Maracanã, atacante teve oportunidade para decretar a vitória nos minutos finais, mas chutou para fora. Ele assumiu a artilharia do Palmeiras no ano

Luiz Adriano fez o único gol do Verdão no Maracanã (Cesar Greco/Agência Palmeiras)
Escrito por

Autor do gol do Palmeiras no empate por 1 a 1 com o Fluminense, no Maracanã, o atacante Luiz Adriano teve uma rara oportunidade de fazer o segundo nos minutos finais ao ficara frente a frente com Muriel, mas chutou para fora. 

O melhor jogador do Verdão no jogo lamentou a chance desperdiçada e o gol sofrido no fim do primeiro tempo.

- Tive a oportunidade de fazer o segundo gol, acabei batendo de primeira e bati para fora. Faltou concentração no gol deles, por isso saímos com o empate - afirmou na saída do gramado.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comentou o lance perdido pelo camisa 10.

- Então, no segundo tempo acho que fomos para cima, para ganhar. Tivemos uma chance clara com o Luiz Adriano ali, podíamos ter definido o jogo. Faz parte do jogo - afirmou o treinador palmeirense.

Luiz Adriano chegou a oito gols na temporada e assumiu a artilharia do clube na temporada ao lado de Willian. Em um ano no Palmeiras o atacante tem 15 tentos em 34 compromissos.