Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lucas Lima lamenta derrota na despedida do Brasileirão e critica arbitragem

Meia criticou a atuação do árbitro Héber Roberto Lopes ao não expulsar o goleiro Everson no começo da partida<br>

(Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras se despediu do Brasileirão com derrota para o Atlético-MG por 2 a 0. Apesar do revés, o meia Lucas Lima gostou da atuação no primeiro tempo, porém admitiu que o time poderia ter pressionado mais na etapa final.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão
>> Palmeiras negocia com atacante do River

– Fizemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos fazer o gol. No segundo tempo poderíamos ter pressionado mais, infelizmente tomamos o gol – disse o jogador.

O camisa 20 ficou na bronca com o árbitro Heber Roberto Lopes já que teve uma chance claríssima de abrir o placar no começo da partida, porém foi derrubado pelo goleiro Everson. Para o jogador, o arqueiro atleticano deveria ter sido expulso na jogada e ironizou a arbitragem:

– No primeiro lance eu ia fazer o gol e ele deu amarelo, isso não existe. Eu estava sozinho, mas vou falar o que? Veio para apitar assim e fez a parte dele – finalizou.

O Palmeiras volta as suas atenções para a final da Copa do Brasil. No próximo domingo, o Verdão enfrenta o Grêmio, fora de casa, no jogo de ida.