Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras libera 12 jogadores do último jogo do ano; veja a lista

Os que já estavam com viagem nem precisarão enfrentar o Vitória, domingo, no Barradão. Barrios, embora esteja dispensado nesta semana, segue treinando na Academia de Futebol

Jogadores rezam antes do começo do treino na Academia de Futebol (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

De volta após luto de seis dias, o Palmeiras liberou 12 jogadores para iniciar as férias. Aqueles que já tinham viagens marcadas ou ficaram abalados com a tragédia da Chapecoense, como o lateral-direito Fabiano, não terão de enfrentar o Vitória, domingo, pela última rodada do Brasileiro.

Além do camisa 2, que foi revelado pela Chape e está emprestado pelo Cruzeiro até dezembro, não vão jogar no Barradão: Allione, Arouca, Barrios, Fernando Prass, Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Moisés, Róger Guedes e Rafael Marques.

Destes citados, o atacante paraguaio, o camisa 17, Moisés e Róger foram à Academia nesta tarde para tirar a foto oficial do título brasileiro e estavam dispensados na sequência. Apenas Barrios seguiu treinando com o grupo. Os outros já estão em viagens com a família.

Cuca, que se despede do clube também contra o Vitória, comandou a atividade, enquanto o auxiliar Alberto Valentim não apareceu no campo. Ele pediu demissão para tornar-se treinador do Red Bull no Campeonato Paulista.

Participaram do treinamento: Jailson, Vagner, Vinicius Silvestre, João Pedro, Thiago Santos, Tchê Tchê, Gabriel, Rodrigo, Thiago Martins, Mina, Fabrício, Matheus Sales, Cleiton Xavier, Erik, Barrios, Dudu, Leandro Pereira e Alecsandro. 

Zé Roberto apareceu no gramado, mas depois fez atividades físicas na parte interna. Aos 42 anos, o camisa 11 ainda não confirmou se irá se aposentar. O dia, que começou com uma reza entre os jogadores e comissão técnica, ainda contou com a presença dos ídolos Ademir da Guia e Edu Bala.

O Verdão treina até sábado para a última rodada do Brasileiro. O time já é campeão brasileiro com uma rodada de antecedência.