Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Keno fala sobre volta e conversa para ajudar Carlos Eduardo no Palmeiras

Atacante promete pensar sobre retorno ao Brasil ao falar com o seu empresário, na metade do ano, e revela papo com o seu ex-companheiro no Egito e, hoje, no Verdão

Keno conversará com empresário no meio do ano sobre retorno ao Brasil e torce por Carlos Eduardo (Divulgação)
Escrito por

Não faz nem um ano que Keno foi negociado pelo Palmeiras, mas a torcida pede a sua volta. O atacante, destaque do Pyramids, do Egito, diz que conversará sobre um possível retorno ao Brasil somente no meio do ano, falando com seu empresário. E tem mantido mais contato com Carlos Eduardo, ex-companheiro e que atualmente está no Verdão.

- Sempre que posso, falo com o Carlos Eduardo. É um menino super do bem e um ótimo jogador. Eu falo pra ele ficar tranquilo e fazer o trabalho dele de forma natural. Tenho certeza absoluta de que irá ajudar demais o Palmeiras na temporada - afirmou Keno ao Estadão.

Em relação a um retorno para o Brasil, Keno garante ainda não ter essa ideia em mente. Recentemente, o seu nome foi pedido pelo técnico Cuca, no São Paulo, e o Palmeiras tem monitorado a sua situação. Mas nada, por enquanto, avançou para a volta do atacante.

- Eu e minha família estamos bem aqui e ainda não pensamos nisso (volta ao futebol brasileiro). Quando acabar a temporada, sentarei com o meu empresário e falaremos sobre isso - falou Keno, admitindo acompanhar o Palmeiras, seu último time no Brasil.

- Sim. Acompanho o futebol brasileiro e tenho um enorme carinho pelo Palmeiras - comentou.

Depois de perder Willian, que passou por cirurgia no joelho direito e só volta a jogar no segundo semestre, o técnico Luiz Felipe Scolari solicitou opções de velocidade. Além de Carlos Eduardo, comprado por mais de R$ 23 milhões do Pyramids, ganhou também Felipe Pires, emprestado pelo alemão Hoffenheim, mas nenhum deles ainda emplacou.