Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gustavo Scarpa comemora gol pelo Palmeiras e desabafa: ‘Estou voltando a ter oportunidades’

Improvisado na lateral-esquerda para suprir a ausência de Matías Viña, convocado, Scarpa marcou o gol que abriu a goleada do Palmeiras diante do Ceará, nesta quarta-feira (11)<br>

Gustavo Scarpa comemora gol marcado diante do Ceará (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

Em entrevista concedida ao site oficial do Verdão, Scarpa, que não recebia uma oportunidade como titular desde a derrota para o Coritiba no Brasileirão, desabafou sobre a falta de chances na temporada.

– Esse gol representa algo muito bom. Um momento muito bom que eu volto a viver aqui dentro do clube. Passei por um momento complicado, mas estou voltando a ter oportunidades e estou muito feliz com isso – comentou.

Assim como Ramires, Gustavo é o jogador mais acionado no banco de reservas pelos treinadores desde a paralisação das competições por conta da pandemia da Covid-19, entrando no decorrer da partida 17 vezes nos últimos 32 jogos.

Questionado a respeito da sua posição de preferência, Scarpa se colocou à disposição do técnico Abel Ferreira, comemorou novamente o gol marcado e projetou o duelo de volta, que está previsto para a próxima quarta-feira, às 19 horas (de Brasília), no Castelão.

– Espero que eu consiga dar conta do recado, independente da posição que eu vou jogar. E fico muito feliz com o gol, que abriu caminho para essa vitória um tanto quanto elástica. Mas a gente não pode se acomodar porque ainda temos o segundo jogo pela frente – completou.

Após o resultado conquistado na tarde desta quarta-feira (11), o Palmeiras encaminhou a classificação às semifinais da Copa do Brasil, já que pode perder por até dois gols de diferença para garantir a vaga.