Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Verdão deve ter Guerra titular, Felipe Melo no banco e outras novidades

Venezuelano se recuperou de uma lesão na panturrilha e viu aumentarem suas chances de jogar contra o Galo. Jean deve ser preservado e Zé Roberto deve ir para o banco

 (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

A escalação do Palmeiras para o jogo contra o Atlético-MG, às 16h deste domingo, no Allianz Parque, está repleta de incógnitas. Uma delas é sobre a presença do meia Alejandro Guerra, antes considerada improvável devido à lesão na panturrilha que o tirou do jogo contra o Internacional. Mas ele trabalhou com bola no treino fechado deste sábado e tem boas chances de atuar no lugar de Jean, que está com dores e deve ser poupado.

Dudu, por sua vez, segue em tratamento de lesão leve no adutor da coxa esquerda e não poderá jogar. Em seu lugar entrará Keno. Róger Guedes e Willian devem ser mantidos, o que fará Borja ser reserva pelo terceiro jogo consecutivo.

O time terá algumas mudanças por opção de Cuca. O volante de marcação, por exemplo, deverá ser Thiago Santos, com Felipe Melo no banco de reservas. Nas laterais, a tendência é de que Mayke e Egídio, ambos de características bem ofensivas, substituam Fabiano e Zé Roberto, que atuaram no Beira-Rio.

O provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Edu Dracena e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Róger Guedes, Keno e Willian.

* Atualizada às 16h30