Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galiotte fala em 4 ou 5 reforços para fechar o elenco do Palmeiras em 2018

Presidente do Verdão prioriza a antecipação do planejamento do próximo ano para que o grupo esteja quase todo pronto para Roger Machado já na pré-temporada

Diretoria palmeirense trabalha para que o grupo esteja pronto já no retorno das férias (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Com o elenco já em férias e com foco em antecipar o planejamento para a próxima temporada, o Palmeiras continua em busca de fechar a montagem do grupo o quanto antes. Foi o que declarou o presidente Maurício Galiotte, em congresso de direito esportivo, em São Paulo.

Corroborando com o que disse Roger Machado, em sua apresentação, sobre ter 90% do elenco fechado, o mandatário do Verdão afirmou que o clube fará apenas contratações pontuais.

- Nós ainda vamos agregar mais alguns valores. A nossa ideia é, durante o més de dezembro, definir todas essas situações, que serão realmente pontuais e no início do ano estar com o elenco quase pronto. Talvez quatro ou cinco jogadores, essa é a ideia, não mais do que isso - disse Galiotte.

O presidente não especificou se a conta já inclui as chegadas de Diogo Barbosa, Lucas Lima e Emerson Santos, ou se além desses serão adicionadas quatro ou cinco novas peças ao elenco, mas segundo a assessoria de imprensa do clube, o número informado por Galiotte é referente ao total de reforços. Enquanto isso, sobre outros nomes como Wéverton, o dirigente seguiu o padrão palmeirense de não comentar negociações.

- Todos os nomes que circulam por aí, a gente prefere não comentar, vamos aguardar todas as negociações, aí sim, enquanto não tivermos nada definido, não comentaremos - declarou.

O goleiro tem acordo encaminhado com o Palmeiras, mas sua chegada em janeiro depende de um acordo de compensação - financeira ou envolvendo atletas - ao Atlético-PR. Rafinha e David são outros nomes que interessam aos dirigentes do Alviverde.