Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Forte chuva encurta treino do Palmeiras sem o lateral Fabiano

Quando os jogadores estavam trabalhando em campo reduzido, o temporal atrapalhou a atividade e até a entrevista coletiva, que foi atrapalhada pelas quedas de energia

Jogadores faziam circuito físico quando o tempo começou a fechar (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

O treino do Palmeiras durou menos do que o esperado na tarde desta quinta-feira por conta da forte chuva que caiu na Academia de Futebol. Os jogadores que não começaram a partida contra o Grêmio, entre eles os poupados, fizeram um treino físico e quando iniciaram a parte técnica logo tiveram de entrar para o vestiário graças ao temporal e raios na região.

O clima atrapalhou até a entrevista de Dudu. Houve algumas quedas de energia no início da coletiva do camisa 7. A atividade encurtada não contou com Fabiano, que sentiu uma fisgada na coxa durante o jogo contra o Grêmio. O lateral-direito pode ser um problema para domingo, contra o Sport.

Mina, Vitor Hugo, Tchê Tchê, Moisés, Dudu e Róger Guedes, poupados na quarta, estavam no campo. Fernando Prass treinou com os goleiros, mas ainda apenas com os pés. O camisa 1 operou o cotovelo direito em agosto e foi liberado para avançar na musculação. Caso responda bem, na próxima semana ele poderá fazer os primeiros trabalhos no campo, mas ainda sem queda. O ídolo poderá, por exemplo, começar a defender chutes sem ter de pular. Sua volta ainda não tem data confirmada.

Eliminado na Copa do Brasil, o Palmeiras tem apenas o Brasileiro a disputar agora. Líder com 64 pontos, o time joga contra o Sport, domingo, no Allianz Parque. Cerca de 26 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.