Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo terá reunião com o estafe de Felipe Melo nesta quinta-feira

Clube apresentará seu projeto ao meio-campista, que tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019. Revelado pela Gávea, jogador está de férias e não estará no encontro

Felipe Melo jogou os últimos dois anos pelo Palmeiras e está na mira do Flamengo (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

O Flamengo terá uma reunião nesta quinta-feira com Eduardo Cornacini, empresário de Felipe Melo, conforme revelou o Globo Esporte. Será o primeiro contato oficial do clube rubro-negro para tentar tirar o meio-campista de 35 anos de idade do Palmeiras.

Campeão brasileiro pelo Verdão, o volante está de férias e, por enquanto, segue à margem das conversas. Apenas após o encontro da nova diretoria do Fla com seu estafe é que o jogador será comunicado do teor da proposta.

O nome do palmeirense já foi pauta em reuniões de Rodolfo Landim, presidente eleito do Fla, e o técnico Abel Braga. A diretoria que venceu a eleição no clube assume na segunda quinzena de dezembro, mas já está tratando da montagem do elenco para a próxima temporada e quer um jogador com o perfil aguerrido do volante. 

Felipe chegou ao Palmeiras em 2017 e tem contrato até dezembro de 2019. Se na primeira temporada ele fez 32 partidas, dois gols e envolveu-se em problemas com Cuca, o que lhe causou inclusive um afastamento, neste ano foi figura importante: jogou 58 vezes e marcou três vezes.

Revelado pelo Flamengo, Felipe Melo nunca escondeu seu carinho pelo clube rubro-negro, mas diz que agora também está na história do Palmeiras, graças ao título nacional.

O Verdão ainda não entrou nas tratativas, mas já reforçou o meio-campo para 2019: chegaram o volante Matheus Fernandes, do Botafogo, e o meia Zé Rafael, do Bahia. A princípio, a diretoria dizia que a intenção era manter todo o elenco para a temporada que vem.