Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fernando Prass dispara: ‘Quem não acreditar que pule fora’

Goleiro diz que solução é 'trabalhar, trabalhar e trabalhar', cita falta de confiança e reclama até da sorte após derrota por 4 a 1 para o Água Santa, em Prudente

Fernando Prass no vestiário do Prudentão antes do vexame (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Assim que deixou o gramado do Prudentão após a derrota por 4 a 1 para o Água Santa, neste domingo, o goleiro Fernando Prass foi questionado se há alguma explicação ou solução para a má fase do Palmeiras, que perdeu os quatro jogos sob o comando do técnico Cuca.

- Não dá para explicar. Se tem solução? Tem. Tem solução, quem não acreditar que pule fora. A gente tem que trabalhar, trabalhar, trabalhar para melhorar. Nunca vi um time melhorar só na conversa - disparou o camisa 1.


Assim que a partida terminou, todos os jogadores se reuniram para uma conversa no centro do gramado do Prudentão. Nenhum deles quis dar detalhes do que foi falado, mas Prass deixa claro: é preciso corrigir os erros com trabalho, não apenas com bate-papo.

- É trabalhar, fazer o quê? Se tu tiver uma fórmula mágica tu passa para a gente - disse.

- É um monte de coisa. Técnica, confiança, sorte também... Teve uma bola com dois, três minutos, em que poderíamos ter feito gol (chute de Robinho bateu na trave). Toda hora que o adversário chega é com perigo. Temos repetido os erros. Temos de trabalhar, não tem desculpa para dar. É difícil. Não pode fugir da briga - acrescentou.

Assim como na derrota por 2 a 1 para o Red Bull, a torcida do Verdão hostilizou diretoria e jogadores na arquibancada. No dia anterior, membros da Mancha Alviverde foram até a Academia de Futebol para conversar com alguns atletas - e estão sendo acusados pelo clube de invasão.

- A torcida do Palmeiras tem ido, segunda média de público do campeonato. Não tem o que falar. Temos de ter a cabeça tranquila, o que é difícil. É no campo que vamos resolver os problemas. É horrível, tira nossa confiança. Temos de juntar quem acredita. Quem não acredita tem de sair do barco. Temos de juntar os cacos e trabalhar - completou o goleiro.