Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Feliz por representar esta torcida’, diz Vitor Hugo após voltar ao Verdão

Zagueiro foi titular contra o Bahia, no empate em 2 a 2 no Allianz Parque, pelo Brasileiro. Luiz Felipe Scolari já avisou que irá inscrevê-lo para as quartas de final da Libertadores

Vitor Hugo durante o empate com o Bahia, domingo, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Depois de dois anos, Vitor Hugo voltou a jogar pelo Palmeiras, domingo, no empate em 2 a 2 com o Bahia. Apesar do resultado, contestado por conta do segundo pênalti marcado após análise do VAR, o zagueiro comemorou a reestreia com a camisa alviverde, no Allianz Parque.

- Feliz pela minha volta, por poder vestir a camisa desse clube novamente, representar essa torcida. Acredito que pude fazer bem o meu papel. Infelizmente não foi o resultado que eu gostaria, mas agora é levantar a cabeça e trabalhar para buscar a nossa evolução -  afirmou.

O camisa 4 foi escalado, pois Gustavo Gómez estava suspenso. O resultado não deixou o time encostar no Santos na tabela do campeonato nacional: o atual campeão é o vice-líder, a três pontos da equipe de Jorge Sampaoli.

O Verdão fará agora três jogos consecutivos contra o Grêmio: sábado, pelo Campeonato Brasileiro, e nas duas terças seguintes pelas quartas de final da Libertadores. Luiz Felipe Scolari já avisou que irá inscrever Vitor Hugo e Luiz Adriano na competição continental, nas vagas de Moisés e Felipe Pires.

- São três jogos consecutivos contra eles. Vamos estudar bastante os pontos fortes e os fracos, para poder jogar bem e neutralizar o Grêmio. Eles têm uma equipe muito forte, mas nós também temos um elenco muito qualificado, então tenho certeza de que serão grandes jogos. Esperamos que a gente tenha sucesso tanto no Brasileiro, quanto na Libertadores - completou o defensor.