Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Pires assina com o Palmeiras: ‘É o maior clube da América Latina’

Atacante chega por empréstimo de uma temporada do Hoffenheim (ALE) e é mais uma opção de velocidade para Luiz Felipe Scolari. Ele já conheceu a Academia de Futebol

Felipe Pires assinou contrato de empréstimo de um ano com o Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras oficializou nesta sexta-feira o quinto reforço para 2019: Felipe Pires, atacante do Hoffenheim (ALE), que acertou por empréstimo de um ano. O jogador de 23 anos de idade já foi à Academia de Futebol para assinar o contrato e deu a primeira entrevista como atleta do Verdão.

- É um sonho que está se tornando realidade. Sempre acompanhei o Palmeiras, para mim é o maior clube da América Latina e estou muito feliz por ter assinado. Vou dar o meu máximo e espero que possa ajudar a conquistar todos os títulos possíveis - disse Felipe, ao site do clube.


Felipe Pires é mais um jogador de velocidade pelos lados do campo, um desejo do técnico Luiz Felipe Scolari. Além dele, o Verdão já anunciou para a posição Carlos Eduardo, do Pyramids (EGI) e que fechou por cinco temporadas.

O reforço já esteve em pauta no Palmeiras no meio do ano, após a saída de Keno, mas na época o Hoffenheim só aceitava vendê-lo. Além dele e Carlos Eduardo, o Verdão também anunciou o volante Matheus Fernandes, o meia Zé Rafael e o centroavante Arthur Cabral.

Ricardo Goulart, meia-atacante do Guangzhou Evergrande (CHN), é o principal nome desejado pelo clube na janela e está próximo de acertar. A tendência é de que o atleta de 27 anos de idade acerte por empréstimo de um ano.