Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo tem pena reduzida, mas não poderá enfrentar o Goiás, quinta

STJD diminuiu a pena do meio-campista de cinco para três jogos, sendo que dois já foram pagos. Ele se recupera de dores na panturrilha e era dúvida para o próximo confronto

Felipe Melo foi julgado pelo STJD na manhã desta quarta-feira (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Escrito por

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) decidiu diminuir a pena de Felipe Melo de cinco para três jogos por atos obscenos contra a torcida do Santos, na Vila Belmiro. Como já cumpriu dois deles, o meio-campista está fora do jogo contra o Goiás, nesta quinta-feira, em Campinas (SP).

O camisa 30 está em tratamento por conta de dores na panturrilha e já era dúvida para o confronto da 37ª rodada do Brasileiro. Ele pode se preparar para a rodada final do campeonato, domingo, contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Aos 36 anos de idade, Felipe tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2021. Seu futuro ainda é incerto, porém. Alvo recente de críticas da Mancha Alviverde, o volante agrada a uma das chapas de oposição do Boca Juniors (ARG), que passará por eleição presidencial.

Para 2020, o Verdão já não terá Thiago Santos, que está sendo negociado com o FC Dallas (EUA). Já Patrick de Paula e Gabriel Menino serão promovidos do time sub-20 para o elenco profissional. Para o duelo com o Goiás, Matheus Fernandes e Ramires são os candidatos a formarem a dupla titular.