Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo e Marcos Rocha iniciam transição física no Palmeiras

Jogadores se recuperam de lesões musculares e cumprem mais uma etapa do processo. Zagueiro está fora há um mês e lateral-direito se machucou no dia 23 de agosto

Felipe Melo iniciou transição física no Palmeiras (Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras se reapresentou nesta segunda-feira (7) na Academia de Futebol depois da vitória sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 1, com as presenças de Felipe Melo e Marcos Rocha em um dos campos.

A dupla se recupera de lesões musculares e iniciaram processo de transição física. Eles trabalharam tanto na parte interna do centro de excelência quanto no gramado, com o preparador Thiago Maldonado.

Felipe Melo não atua há um mês, desde a finalíssima do Paulistão, quando ergueu o troféu de campeão. Ele teve lesão muscular na coxa direita. Já Marcos Rocha machucou a coxa direita no clássico contra o Santos, dia 23 de agosto.

Os titulares do duelo com o Bragantino fizeram atividades regenerativas como musculação para membros superiores, banheira de gelo, piscina de água quente, botas pneumáticas, massagens, entre outras.

Os reservas, com acréscimo de Willian, Danilo, Bruno Henrique e Raphael Veiga, que entraram no decorrer da partida, e do zagueiro Luan, desfalque em Bragança pelo terceiro amarelo, realizaram movimentações técnicas no gramado.