Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo cobra valorização da vitória do Verdão: ‘Vencemos, gente’

Volante respondeu várias perguntas sobre as dificuldades que o time encontrou diante do Jorge Wilstermann: 'Não estou entendendo. Somos líderes do nosso grupo'

Felipe Melo vibra após o gol da vitória, marcado por Mina - Jales Valquer / Fotoarena
Escrito por

Depois de responder a várias perguntas sobre a dificuldade que o Palmeiras encontrou para bater o Jorge Wilstermann (BOL) em casa, o volante Felipe Melo cobrou que o resultado seja mais valorizado.

- Sofremos porque jogamos com um time que ficou todo atrás, é complicado. Jogamos contra um time que tem uma zaga experiente, um jogador brasileiro que entende do futebol brasileiro. Eu não estou entendendo! Eu estou dando entrevista há dez minutos e ninguém falou "poxa, o Palmeiras venceu, parabéns". Nós vencemos, gente. Somos líderes do nosso grupo, então temos que exaltar, porque não é fácil vencer. O Flamengo perdeu fora, é complicado. Temos que exaltar a vitória do Palmeiras e sobretudo de um clube brasileiro na Libertadores - disse o camisa 30.


O Palmeiras ficou com a bola praticamente por todo o tempo, mas só foi vencer a retranca boliviana no último lance do jogo, com gol de Yerry Mina. Felipe Melo citou até o futebol europeu para dizer que o anormal seria encontrar facilidades.

- Você não vê hoje o Barcelona fazendo tanto espetáculo como fazia antes, batendo de 6, 7... Obviamente que contra o PSG, que para mim foi um time covarde, eles bateram de 6, mas é difícil, eles têm encontrado dificuldade. Vi o último jogo do Real Madrid, e virou no fim com o Sérgio Ramos. Hoje em dia não tem mais bobo no futebol. As pessoas estudam, trabalham, treinam e vêm com uma proposta de acordo com aquilo que eles viram do rival, então não tem que ver essa situação de "ah, tivemos dificuldades". Temos de ver que vencemos o jogo, dar valor a essa vitória. Somos líderes do grupo, líderes no Paulista, não tem mais o que querer. Tem que seguir lutando e buscando melhorar - completou.


O Palmeiras agora volta suas atenções ao Campeonato Paulista. No domingo, enfrenta o Santos, às 18h30, na Vila Belmiro.