Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão mantém discurso e fala em Palmeiras ‘vivo’ em todos os torneios

Comandante do Verdão deixou claro que seguirá poupando jogadores para os torneios eliminatórios, mas faz questão de ressaltar a importância do Campeonato Brasileiro 

Treinador soma duas vitórias e um empate em três jogos em seu retorno ao Palmeiras (Gil Guzzo)
Escrito por

O técnico Luiz Felipe Scolari recomeçou sua jornada no Palmeiras com o pé direito. Depois de derrotar o Cerro Porteño, na última quinta, e bater o Vasco, por 1 a 0, no Allianz Parque, o comandante do Alviverde falou sobre a possibilidade da equipe brigar pelas três competições que disputa no segundo semestre: Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.

- Acredito que se eles (jogadores) pensarem em jogar em igualdade de condições as três competições é muito importante para o Palmeiras. Nós, em 1999, chegamos na final da Libertadores e semifinal da Copa do Brasil. Tomara que eles entendam e aceitem - discursou o treinador logo após o triunfo do Verdão diante da equipe carioca.

O resultado conquistado no Allianz Parque manteve o Palmeiras na cola dos líderes do Brasileirão. O time de Felipão chegou aos 30 pontos, apenas dois atrás do Internacional - o primeiro dentro do G4. Apesar de ter como meta os torneios eliminatórios, o Verdão não vai abandonar a disputa do principal competição do país.

- Quem sabe na próxima semana a gente não faz com outros jogadores, mas vamos fazendo rodagens. A gente vai mesclando para chegar nas três competições vivos em uma semifinal, final, vamos ver - pontuou o comandante, deixando claro que rodará o elenco para dar ritmo de jogo para todos. 

Na próxima quinta, às 19h45, o Palmeiras mede forças com o Bahia, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Verdão ficou no empate sem gols e agora joga por qualquer vitória para avançar de fase. Será o primeiro grande desafio do Felipão em seu retorno.