Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipão evitar reclamar do árbitro e diz que Palmeiras fez jogo ‘razoável’

Técnico não quis falar sobre o gol anulado de Antônio Carlos no último lance da semifinal contra o Cruzeiro. Para ele, faltou ao Verdão criar mais chances 'vivas' no Allianz Parque

Luiz Felipe Scolari durante a derrota do Palmeiras para o Cruzeiro (Foto: Luis Moura / WPP)
Escrito por

Luiz Felipe Scolari não quis falar sobre o gol anulado de Antônio Carlos no último lance de Palmeiras 0 x 1 Cruzeiro. O técnico alviverde preferiu comentar apenas sobre a atuação de sua equipe, que embora tenha sido derrotada no Allianz Parque, continua para ele viva na semifinal da Copa do Brasil.

- O desempenho foi razoável, tivemos o controle em alguns momentos, mas tomamos o gol muito cedo. O Cruzeiro sabe jogar organizado, fechadinho, explorando o trabalho de bola e tivemos poucas chances de conseguir igualar o resultado ou virar. Teríamos de ter muito equilíbrio e em determinados momentos nos perturbamos com lances que achamos ser a nosso favor e não deram. Não pode acontecer, e não vai acontecer mais - analisou.

- Do lance final não vou falar nada, o Alexandre (Mattos) já falou, não quero comentar alguma coisa, porque não seria nada correto de minha parte neste momento - acrescentou.


Na avaliação de Scolari, faltou ao Palmeiras criar chances mais claras de gol. Após o 1 a 0 sofrido em casa, o Verdão precisa ganhar por um gol de diferença para levar a semifinal aos pênaltis no dia 26 de setembro, no Mineirão. O gol fora de casa não é mais critério de desempate.

- Não tivemos um lance tão vivo de gol que poderíamos reclamar, a não ser o do fim do jogo, que como eu disse não vou falar. O Alexandre já falou sobre, eu falei antes aos meus atletas. Não adianta falar mais disso. Faltou uma bola que tivesse a oportunidade viva do gol. As oportunidades estavam um pouco mascadas, dificultadas e não conseguimos. Vamos conversar amanhã, tranquilos. São mais 90 minutos, temos condições de reverter, só precisamos ter tranquilidade - encerrou.