Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fazendo história pelo Palmeiras, Veron conta como foi recebido em sua cidade: ‘Felicidade imensa’

Nascido em Assu, no Rio Grande do Norte, jovem promessa do Verdão chegou com status de herói na cidade e espera chegar ainda mais longe com o trabalho realizado no clube

Escrito por

Faz cerca de um mês e meio que o Palmeiras conquistou a Copa Libertadores. Aliás, o bicampeonato consecutivo da Copa Libertadores, mas as comemorações seguem, principalmente com a ala mais jovem do elenco, que continua fazendo história no clube, como Gabriel Veron, que foi recebido em Assu-RN, sua cidade natal, com status de herói. No entanto, ele quer mais.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Paulistão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

GALERIA
> Confira a pré-lista de inscritos do Palmeiras para o Mundial de Clubes

Em entrevista para a TV oficial do clube, o atacante relatou como foi a recepção de seus amigos e familiares durante as férias, quando já havia atingido a Glória Eterna pela segunda vez. Para ele, isso significa que está no caminho certo.

- Sempre bom ganhar um título, principalmente uma Libertadores, não é todo mundo que ganha, não é todo dia que você consegue levantar uma taça da Libertadores. Então isso é muito gratificante, a gente vê que o nosso trabalho está dando certo, que a gente está indo pelo caminho. A gente ficou muito feliz, ir para as férias com a taça da Libertadores na bagagem é diferente você ganha o carinho de todo mundo, principalmente porque eu fui para a minha cidade, fiquei muito feliz pelo pessoal estar reconhecendo meu trabalho. Então isso é o mais importante, ganhar títulos com essa camisa gigante.

- Felicidade imensa receber o carinho de todo mundo (em Assu-RN), você vê que é uma das pessoas que saiu de lá em busca de um sonho e hoje está podendo alcançar o que sempre almejou. Então isso é gratificante, motivo de muita felicidade, mas não tem que parar por aqui, tem que trabalhar para ganhar mais.

De volta ao trabalho neste mês de janeiro, Gabriel Veron e seus companheiros estão em pré-temporada de olho, principalmente, na disputa do Mundial de Clubes. Apesar do cansaço adquirido durante esse período, ele sabe que é necessário para chegar aos objetivos do clube para o ano de 2022.

- A gente está trabalhando firme, dois amistosos em um dia, muito cansativo, mas isso é a pré-temporada e a gente tem que chegar bem no Mundial para dar o nosso melhor e voltar campeão - disse o atacante antes de completar:

- A gente sempre tenta dar o nosso melhor, muitas das vezes não é suficiente, mas a gente sempre tenta dar o nosso melhor, trabalha todos os dias, para poder ganhar oportunidade e sempre querer marcar gols para poder ajudar a equipe - concluiu.

O elenco do Palmeiras terá folga neste domingo e se reapresenta para dar sequência à pré-temporada na próxima segunda-feira, às 9h30, em mais um dia de trabalho em dois períodos. A estreia oficial em 2022 será no dia 23, diante do Novorizontino, às 16h, em Novo Horizonte-SP, pelo Campeonato Paulista.

Gabriel Veron falou da pré-temporada (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)