Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Escalação do Palmeiras: Verdão vai reforçado para volta contra Delfín

Abel Ferreira conta com o retorno de onze atletas que não viajaram ao Equador para o primeiro jogo das oitavas da Libertadores<br>

Raphael Veiga está de volta e pode ajudar Verdão em duelo da Libertadores (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras treinou na tarde desta terça-feira (1), na Academia de Futebol, com reforços na escalação, e finalizou a sua preparação para encarar o Delfín, em jogo válido pelo confronto de volta das oitavas de final da Copa Libertadores 2020, nesta quarta-feira (2), no Allianz Parque.

Abel Ferreira comandou uma longa atividade técnica e tática no CT, onde conseguiu ensaiar os 11 titulares que entram em campo para manter os 100% de aproveitamento do Verdão dentro de casa nesta Libertadores.

Raphael Veiga e Willian participaram novamente do treino e estão prontos para retornarem ao time após três jogos como desfalques. Matías Viña, Luan, Gustavo Scarpa e Gabriel Veron, que não viajaram para o Equador na semana passada, também estarão na lista de relacionados para o jogo.

>> CONFIRA O CHAVEAMENTO DA LIBERTADORES


​A comissão técnica de ainda conta com os retornos de Jailson, Vinícius Silvestre, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic e Breno Lopes. Todos eles também não fizeram parte da delegação que visitou Manta na última semana, pois estavam infectados com a Covid-19.

Com os retornos, uma provável escalação do Palmeiras para encarar o Delfín seria: Weverton, Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gómez e Matías Viña; Patrick de Paula, Danilo, Lucas Lima (Raphael Veiga) e Zé Rafael; Gabriel Veron e Rony.

Caso avance para as quartas de final, o Verdão enfrentará o vencedor de Libertad-PAR x Jorge Wilstermann-BOL, com o jogo de volta sendo no Allianz Parque.