Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Egídio absolve Marcelo após derrota do Verdão e já fala em Libertadores

Lateral-esquerdo lamentou derrota do Palmeiras para o Linense neste sábado, a primeira no ano, e afirmou que jogadores também têm responsabilidade pelo placar

Palmeiras só venceu um jogo em quatro rodadas do Paulistão (Foto: Bruno Ulivieri /Raw Image)
Escrito por

A torcida não perdoou o time reserva do Palmeiras e vaiou nas arquibancadas do Allianz Parque, neste sábado, após a equipe perder de virada, por 2 a 1, para o Linense. O técnico Marcelo Oliveira, que só comandou uma vitória no Paulistão, após quatro jogos, foi alvo de algumas das críticas, mas foi absolvido por jogadores.

Segundo o lateral-esquerdo Egídio, a responsabilidade não pode ser só do treinador.

- Responsabilidade não é só do Marcelo, é do nosso elenco. Ele que monta o time, mas os jogadores também absorvem a pressão. Tenho certeza que uma vitória fora na Libertadores muda esse pensamento negativo - afirmou na saída do campo, já projetando o duelo contra o River Plate do Uruguai, fora de casa, na terça-feira, às 21h45.


O ala continuou saindo em defesa do Alviverde, mas dessa vez do próprio time reserva. Segundo ele, apesar do placar, o Palmeiras teve mais volume de jogo, mas o time de Lins soube aproveitar os erros cometidos na defesa.

- Não foi justo, não, o Palmeiras teve mais volume de jogo. Criamos chance até agora (fim do jogo). Não era o que queríamos. O volume foi forte , mas houve dois lances em que teve falha nossa, que eles (Linense) conseguiram a vitória. Saímos chateados mas tem que fazer boa estreia na Libertadores - finalizou.

O técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar o time titular justamente para a estreia do Verdão na Libertadores, já que dois dias separaram o duelo válido pelo Paulista da competição Sul-Americana.

Até então, o Palmeiras venceu um jogo, empatou dois e perdeu um no Campeonato Paulista.