Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo vê Palmeiras sem velocidade e minimiza pressão depois do Dérbi

Derrota mesmo jogando com um a mais aconteceu pela 'falta de dinamismo' no segundo tempo em Itaquera. Criticado, comandante diz que está preocupado em melhorar o time

Luis Moura / WPP
Escrito por

Eduardo Baptista deixou a Arena Corinthians considerando que a derrota para o maior rival se deu pela "falta de dinamismo" no segundo tempo, quando o Palmeiras teve um jogador a mais. Apesar das poucas chances criadas, o técnico diz que o Verdão buscou alternativas.

- No segundo tempo o Corinthians se fechou e a gente tentou buscar espaço. Moroso ou não, o Palmeiras tentou achar espaço - explicou o treinador.

- O Corinthians, principalmente no segundo tempo, marcou muito lá embaixo, não tinha espaço para infiltrações. O Corinthians, com um a menos, se postou bem. Faltou dinamismo para nosso time. Tem o entendimento, no primeiro tempo fizemos boas jogadas. Tem de trabalhar para evoluir - acrescentou.


Se no domingo a boa atuação contra o Linense fez as críticas sobre o treinador diminuírem, após o Dérbi os palmeirenses voltaram a cornetá-lo. Só que a pressão não é o que mais preocupa o treinador neste momento.

- Pressão sempre há. Estou preocupado em conseguir resultados, em fazer o time jogar bem. Temos de saber lidar com a pressão para não interferir - complementou.

O Palmeiras terá agora dois dias de treinos até a próxima partida, sábado, contra a Ferroviária, no Allianz Parque. O time ainda é o líder do Grupo C, com nove pontos em cinco partidas.