Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dúvida no gol segue, e Rafael Marques é destaque em treino

Na parte do treino que foi realizada com os portões abertos, Cuca comandou uma atividade técnica sem ensaiar titulares ou reservas. Vagner e Vinicius Silvestre ocuparam as metas

Rafael Marques, pela ponta direita, fez ótimas jogadas no treino (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Os titulares do Palmeiras, que folgaram na segunda e fizeram atividades regenerativas na terça-feira, voltaram a trabalhar no gramado nesta quarta-feira. O técnico Cuca aproveitou para comandar um treino tático, já em preparação para o clássico contra o Santos, às 19h30 de sábado, na Vila Belmiro, mas esta etapa foi realizada com os portões fechados para os jornalistas.

Na parte aberta para a imprensa, os jogadores estavam divididos em três equipes, sem distinção de titulares ou reservas, para um trabalho técnico em campo reduzido. A dúvida sobre o substituto de Jailson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, prossegue.

Vagner, que acumula quatro jogos nesta temporada, disputa a posição com Vinicius Silvestre, jovem de 22 anos que foi revelado pelo clube e nunca jogou como profissional. A dúvida existe porque Vinicius tem se destacado nos treinos, tanto que tem deixado Vagner fora até do banco em algumas partidas, como no domingo, contra o Sport. Cuca diz que vai decidir após conversar com Oscar Rodríguez, preparador de goleiros.

Com Vagner em um time e Vinicius Silvestre no outro, quem se destacou foi o atacante Rafael Marques. Aberto pelo lado direito, o camisa 19  fez as melhores jogadas de sua equipe, como a que resultou em um gol de Barrios, e também marcou gols, um deles em belo cabeceio.

O provável Palmeiras tem Vagner (Vinicius Silvestre), Jean, Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Thiago Santos (Fabiano), Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Gabriel Jesus.