Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu lamenta liberação de Felipe Melo, mas diz: ‘Posição da diretoria’

Volante foi afastado dos planos do Palmeiras e deve deixar o clube. Companheiros comentaram a decisão após a vitória sobre o Avaí, neste sábado, no Allianz Parque

(Foto: Divulgação/Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras venceu o Avaí por 2 a 0 neste sábado, no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Brasileirão. No entanto, o triunfo não ofuscou a liberação de Felipe Melo para buscar outro clube, fato que aconteceu na última sexta-feira, por opção do técnico Cuca. Na saída do campo, Dudu lamentou a decisão.

- É uma posição da diretoria, sabe o que está fazendo. Ficamos tristes pelo Felipe, é um cara bacana, que ajudou. Não podemos falar nada. O grupo ficou triste por essa decisão da diretoria e do Palmeiras. O Felipe é um grande jogador, estava ajudando, mas o Palmeiras quis assim. temos que acatar - disse o camisa 7, autor de um dos gols neste sábado.

Mesmo com a vitória, os palmeirenses ainda sentem a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil para o Cruzeiro, sofrida na última quarta-feira. Agora, o foco é seguir subindo na tabela do Brasileirão e melhorar o desempenho até o dia 9, quando o Verdão enfrenta o Barcelona de Guayaquil, do Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

- A gente devia à torcida. Fizemos bom jogo na quarta dentro da estratégia. Tomamos gol no fim, ninguém queria ser eliminado. temos que fazer o que fez hoje, tem que levantar a cabeça. Vamos almejar coisas grandes no ano. O Cuca conhece bem os jogadores. Quando ele fala que dia 9 terá o time ideal, pode ter certeza que vamos estar preparados para a decisão. Precisamos somar pontos antes - concluiu.

No primeiro jogo, no Equador, o Palmeiras foi derrotado por 1 a 0 e precisa vencer por dois gols para avançar às quartas de final da Libertadores ou vencer por 1 a 0 para levar aos pênaltis.

O próximo compromisso do Verdão no Brasileirão é na quarta-feira, às 21h45, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.