Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 01/07/2021
21:52
Atualizado em 02/07/2021
11:30
Compartilhar

Ídolo da torcida do Palmeiras e principal jogador do clube nos últimos anos, o atacante Dudu está de volta. Após uma temporada atuando pelo Al-Duhail, do Catar, o jogador retornou de empréstimo e já iniciou os trabalhos como jogador do Verdão.

Apesar de não poder entrar em campo, o atleta trabalhou nas instalações do clube e se encontrou com os companheiros. A reestreia do ponta só deve ocorrer em agosto, após a reabertura da janela internacional de transferências, mas o Alviverde busca uma liberação prévia com a FIFA.

Dudu, em entrevista à TV Palmeiras, confirmou o movimento do clube e se mostrou ansioso para conseguir sua liberação o mais rápido possível.

- Espero que o Palmeiras consiga antecipar a minha volta. Se não, a gente vai treinar e vai ficar focado para, quando voltar, voltar bem. É o que importa!

Caso não possa atuar antes do prazo, Dudu estará disponível a partir do primeiro dia de agosto. O Palmeiras divulgou imagens do atacante durante seu dia de retorno – revendo amigos, como Edu Dracena, e todo o corpo de funcionários, médicos, fisioterapeutas e integrantes da comissão fixa do Verdão.

A íntegra das imagens está aqui:

Siga o Lance! no Google News