Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Doido’ por clássico e aliviado, Jesus enaltece equilíbrio do Palmeiras

Garoto elogiou time do Verdão por 'manter a cabeça no lugar' e vencer o Rio Claro. Pendurado, vibrou por não tomar cartão amarelo e estar apto para enfrentar o Corinthians

Gabriel Jesus marcou um golaço nesta quinta e está 'doido' pelo clássico de domingo (Foto: Ale Cabral/Lancepress!)
Escrito por

''Doido para jogar o clássico''. É esse o sentimento de Gabriel Jesus, autor de um golaço na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, contra o Rio Claro. Satisfeito com o equilíbrio emocional do Palmeiras na partida, o garoto agora promete concentrar todas as suas forças para o jogo do próximo domingo, às 16h, contra o Corinthians. 

- Eu estava doido para não tomar o cartão, porque estou com dois, e poder jogar o clássico. É importante essa vitória, dá tranquilidade para a gente trabalhar e motivação para o clássico. É Palmeiras, sempre foi sofrido, agora é colocar a cabeça no lugar por uma sequência boa - disse, para logo completar: 

- O Palmeiras inteiro está de parabéns por manter a cabeça no lugar e trabalhar com equilíbrio e fazer um dos melhores jogos do ano. Infelizmente tem alguns torcedores que se exaltam. Assim como eles, a gente não quer ver o Palmeiras nessa situação, mas a gente está trabalhando firme e forte. 

Com a confortável vitória por 3 a 0, a situação do Palmeiras no Campeonato Paulista está mais tranquila. A equipe agora figura na vice-liderança do grupo B e se distanciou da zona de rebaixamento. Alívio para torcida, alívio para Gabriel Jesus também. 

- É complicado você dormir sabendo que pode ser rebaixado no Paulista. O Palmeiras jamais foi e nem vai ser. A equipe está de parabéns por começar a dar a volta por cima - comemorou o garoto. 

Gabriel Jesus voltou da Seleção olímpica na última segunda-feira e, na sequência, logo retomou os treinos do Palmeiras. O vigor demostrado na partida desta quinta-feira fez com que o camisa 33 enaltecesse os Departamento Médico do clube. 

- Eu tenho um orgulho muito grande de vestir a camisa da Seleção (olímpica). Dou a vida lá e aqui. Vim de lá com algumas pancadas, o Bruno Maziotti, o pessoal tratou de mim muito bem. Aqui também, eu estava com algumas dores no joelho e na panturrilha e o DM do Palmeiras está de parabéns. Eu joguei domingo os 90 minutos lá na Seleção. Tem três, quatro dias para descansar, só que é complicado, a mente ajuda a cansar mais. Agora é colocar a cabeça no lugar porque a gente tem tudo para se classificar nas duas competições - finalizou.