Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson se emociona e se desculpa com a torcida ao comemorar gol

Costumeiramente criticado pela torcida do Palmeiras, atacante marcou o gol da vitória sobre o Vasco, admitiu que vinha em momento ruim, chorou e pediu perdão

(Foto: Ale Cabral/AGIF)
Escrito por

Deyverson explicou após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, porque comemorou o seu gol juntando as mãos e se ajoelhando diante da torcida do Palmeiras no Allianz Parque.

- Pedi perdão ao torcedor, pedi desculpas pelo meu momento. Hoje voltei a fazer gol e estou feliz por isso - disse o camisa 16, em entrevista ao Premiere.

O atacante do Palmeiras chegou a chorar ao falar sobre o mau momento que vinha vivendo.

- Fico meio sem palavras. Passei por momentos difíceis aqui, sei que poderia dar mais. Meus companheiros me apoiaram sempre e estou muito feliz. Recebi muitas críticas, isso é normal, o torcedor é apaixonado. Mas nunca deixei de trabalhar. No Dia dos Pais, agradeço ao pai dos pais, que é Deus, meu pai, minha mãe, minha esposa. Estou feliz e emocionado - disse, com lágrimas nos olhos.

Este foi o primeiro gol de Deyverson em partidas oficiais na temporada. Ele disputou 18 partidas em 2018, mas apenas três como titular. Além disso, participou de três amistosos durante a parada da Copa, com um gol. Ao todo, o atacante de 27 anos soma nove gols em 41 partidas pelo clube:

- Perdoar, só Deus perdoa, mas espero que eles (torcedores) me perdoem.