Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Deyverson se destaca nos cabeceios em treino com reservas do Palmeiras

Reforço fez um gol no coletivo comandado por Alberto Valentim e roubou a cena na atividade de cruzamentos. Ele ainda não está regularizado para estrear

Cesar Greco
Escrito por

Instantes depois de se emocionar e cantar pagode em sua entrevista de apresentação, nesta segunda-feira, o atacante Deyverson fez seu segundo treino com o elenco do Palmeiras, na Academia - já havia participado da atividade de sábado, no Allianz Parque, e foi ao estádio assistir da arquibancada ao triunfo por 4 a 2 sobre o Vitória. E o novo camisa 16 do Verdão roubou a cena também dentro do campo.

Mesmo voltando de 30 dias de férias e ainda sem as condições físicas ideais, Deyverson participou de todo o coletivo comandado pelo auxiliar Alberto Valentim e marcou um dos gols de sua equipe na atividade, além de ter dado ao menos dois bons cruzamentos para a área. Depois, em atividade de cruzamentos, teve aproveitamento altíssimo nos cabeceios. O zagueiro Juninho e o jovem volante Gabriel Furtado foram os outros que chamaram a atenção.

Deyverson ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Ele precisa disso para ter condições de jogo. Em sua entrevista, o centroavante disse que não está 100%, mas que pode jogar se Cuca quiser. Ele deve pelo menos integrar a delegação que viaja, em sequência, para Rio de Janeiro, Recife e Belo Horizonte, onde o Verdão enfrentará Flamengo, Sport e Cruzeiro, este último pela Copa do Brasil, competição da qual Deyverson não pode participar por ter chegado após o prazo limite.

O time de coletes tinha Jailson (Vinicius Silvestre), Jean, Pedrão, Juninho e Julio; Thiago Santos, Léo Paulino, Zé Roberto e Hyoran; Keno e Deyverson.

Sem coletes, estavam Fernando Prass, Mailton, Antônio Carlos, Luan e Michel Bastos, Gabriel Furtado, Bruno Henrique e Raphael Veiga; Erik, Léo Passos e Borja.

O lateral-direito Mailton, o zagueiro Pedrão, o volante Léo Paulino e o lateral-esquerdo Julio são atletas do sub-20 e completaram a atividade.

Os titulares da partida de domingo ficaram o tempo todo no centro de excelência fazendo atividades regenerativas. Moisés e Thiago Martins, que se recuperam de cirurgias de joelho, ganharam a companhia de Fabiano em atividade de transição no gramado. O lateral passou por uma cirurgia dentária.