Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Depois de golaço, Zé Rafael é expulso e desfalca Palmeiras contra o Grêmio

Protagonista de virada parcial, meia levou dois amarelos seguidos e foi expulso no início do segundo tempo; time perdeu chance de chegar ao segundo lugar na tabela

Zé Rafael tinha feito um golaço, mas saiu triste após expulsão (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Zé Rafael foi o nome do jogo no empate entre Palmeiras e Sport, na noite deste domingo, no Allianz Parque. Para o bem e também para o mal: ele foi autor do segundo gol dos donos da casa, um golaço, aliás, na partida que acabou empatada por 2 a 2. No entanto, ele levou dois amarelos seguidos no início da etapa complementar e acabou expulso.

O Leão já estava com um a menos, já que Sander havia recebido o vermelho no final do primeiro tempo. Porém, Zé Rafael não prejudicou a equipe apenas neste compromisso, mas também no próximo: com a sanção, o meio-campista não poderá atuar contra o Grêmio, na próxima rodada.

O jogo será no domingo, dia 20 de setembro, na Arena do Grêmio. Outro que estava pendurado era Lucas Lima, mas ele passou limpo nesse jogo. Com o resultado obtido nesta noite, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo perdeu a oportunidade de encostar no Internacional, que perdeu na rodada e está com 20 pontos, na liderança. Agora, o Alviverde tem 17.

Antes da partida contra o Tricolor Gaúcho, porém, o Palmeiras retornará à Libertadores, na quarta-feira, em jogo contra o Bolívar, na Bolívia, às 21h30. Para esse jogo, Zé Rafael estará disponível.