Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca evita empolgação e quer mudar ambiente nos próximos dois jogos

Técnico conseguiu sua primeira vitória pelo Palmeiras contra o rebaixado Rio Claro. 'Contente, mas não feliz', ele quer consolidar nova fase contra Corinthians e Rosario

Cuca durante a vitória sobre o Rio Claro (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Cuca chegou para a entrevista coletiva após a vitória do Palmeiras sobre o Rio Claro aliviado, mas ainda não totalmente satisfeito. Apesar dos 3 a 0 - primeira vitória dele no clube, após quatro derrotas seguidas -, o comandante evitou empolgação e disse que os jogos contra o Corinthians, no domingo, e Rosario Central (ARG), na quarta, são os que podem, enfim, acabar com a crise na Academia de Futebol.

- Não consegui nada ainda, venho de um 4 a 1 para o Água Santa e outras três derrotas. Estamos contentes, mas longe de estarmos felizes. Não podemos jogar como estávamos jogando - analisou o treinador.

- O Arouca sentiu, não sabemos se é câimbra ou lesão. O Jesus também... Temos de descansar bem, alimentar bem, pegar o máximo de energia para a partida de domingo. Domingo e quarta são jogos que podem mudar um momento horrível – reforçou o treinador palmeirense.


Cuca ainda exaltou a torcida do clube. O placar foi aberto instantes depois de as organizadas deixaram o protesto de silêncio de lado e começarem a cantar no Pacaembu.

- Hoje a gente viu como é chato futebol sem torcida. Deu dois minutos, pegaram, foi como pegar no tranco (no gol de Alecsandro). Faz falta, muita falta. O que penso é de todos serem fortes juntos. Com eles o trabalho fica menos difícil - encerrou.