Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca espera por Barrios, mas avisa que pode mudar time do Palmeiras

Paraguaio deixou atividade da última quinta, faz tratamento e não sabe se terá condições de atuar neste sábado, contra a Ponte. Sem ele, técnico vai optar por Alecsandro no ataque

(Foto: Cesar Greco/Divulgação)
Escrito por

O time do Palmeiras poderá sofrer uma mudança em relação à estreia no Campeonato Brasileiro. O centroavante paraguaio Lucas Barrios não foi a campo nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, e passou por tratamento, que será repetido à tarde, um dia depois de deixar os trabalhos mancando. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca avisou que irá aguardar o jogador até pouco antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, e Campinas, e, caso ele não possa jogar, utilizará Alecsandro. 

- Barrios foi preservado do treino, esperamos contar com ele. A gente tem de pensar com calma. O Dudu é um jogador que tem 45 dias que não faz um jogo. É meio precipitado pensar nele desde o início. Por isso, se não joga o Barrios, vai jogar o Alecsandro - disse Cuca. 

O elenco do Palmeiras viaja a Campinas na tarde desta sexta. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para sábado, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Verdão venceu o Atlético-PR por 4 a 0, no Allianz Parque. 

- O nosso segredo é pensar no próximo jogo, entrar em campo contra a Ponte como se fosse uma final, são mais 37 batalhas. A torcida da Ponte todos sabem que é muito influente. É um time bem trabalhado pelo Eduardo, tem feito bons jogos. Já estavam fazendo com o Gallo. Em Campinas nunca tive jogo fácil, sempre foi difícil, mas vamos com otimismo - completou Cuca.