Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com salários de março pagos, Verdão recebe patrocínio normalmente

Clube ainda estuda todos os impactos que a crise do coronavírus pode ter para definir como lidará com as despesas dos próximos meses. Em março, não houve problema

Leila Pereira e Maurício Galiotte: Crefisa não pretende interromper pagamentos - FOTO: Cesar Greco
Escrito por

O Palmeiras pagou integralmente os salários de março e já tem a garantia de que seus principais parceiros - Crefisa, FAM e Puma - farão o pagamento referente ao último mês normalmente.

Como informou o jornalista Paulo Vinícius Coelho em seu blog, a Crefisa estava receosa com os impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, mas não está disposta a interromper os pagamentos ao Palmeiras. O clube, por enquanto, trabalha com a confirmação de que os valores que estavam programados para cair neste mês de abril não sofrerão alterações.

A diretoria do Palmeiras trabalha com cautela e estuda todos os cenários para definir como liderá com as despesas de cada mês. Embora seja um alívio receber os valores integrais dos patrocínios, o clube sofre com a ausência de bilheteria de jogos e de cotas de transmissão de jogos e pode ter que fazer ajustes na remuneração dos jogadores, por exemplo.

Até por isso, os dirigentes têm conversado com o elenco e explicado toda a situação. Até o dia 20, o grupo está em férias coletivas.