Avatar
Lance!
São Paulo-SP
Dia 14/09/2020
20:17
Atualizado em 14/09/2020
20:28
Compartilhar

O SBT confirmou a equipe que fará a primeira transmissão da Copa Conmebol Libertadores na emissora com a presença de Mauro Beting nesta quarta-feira (16), na partida entre Bolívar e Palmeiras, pela terceira rodada da fase de grupos.

A narração ficará a cargo de Téo José, com os comentários de Mauro Beting e do ex-jogador Ricardo Rocha. A reportagem será de André Galvão.

O acordo da emissora com a Conmebol foi assinado na última quinta-feira (10) e, a partir do acerto, o canal passou a negociar com os profissionais para fechar a equipe.

O Palmeiras estará presente em duas semanas seguidas na programação. Nesta quarta e na próxima (23), contra o Guaraní, do Paraguai. No dia 30, a transmissão será de River Plate e São Paulo.

Siga o Lance! no Google News