Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Gabriel Jesus, Verdão faz último treino à espera de Zé Roberto e Mina

Atacante chegou no avião do presidente Paulo Nobre no fim da manhã desta quarta-feira e tem chances de ser titular. Cuca encerrou os trabalhos com um rachão no CT do Cruzeiro

Atacante chegou na manhã desta quarta na concentração em Belo Horizonte (Foto: Bruno Ulivieri /Raw Image)
Escrito por

O Palmeiras encerrou na tarde desta quarta-feira os trabalhos antes do jogo contra o Atlético-MG, na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro. Gabriel Jesus, decisivo na vitória da Seleção, terça, sobre o Peru, participou da atividade com o restante do grupo, enquanto Mina e Zé Roberto fizeram um trabalho à parte.

O centroavante voltou de Lima (PER) no avião do presidente Paulo Nobre - o diretor Alexandre Mattos e o fisioterapeuta Jomar Ottoni foram buscá-lo. Ele se junto à delegação em Belo Horizonte (MG) no fim da manhã. Durante os dez dias sem jogos, Cuca testou Alecsandro na vaga do camisa 33.

Mina, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, e Zé Roberto, que torceu o tornozelo esquerdo na semana passada, treinaram à parte. Os dois ainda não estão garantidos no time que enfrentará o Galo, nesta quinta-feira, no estádio Independência.

Enquanto a dupla fez atividades separada do elenco, o restante dos atletas participou de um rachão. Cuca levou para Belo Horizonte (MG) 26 jogadores - três ainda serão cortados do banco de reservas.

Um possível time tem: Jailson; Jean, Edu Dracena (Mina), Vitor Hugo e Egídio (Zé Roberto); Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés; Róger Guedes, Dudu e Alecsandro (Gabriel Jesus). O Verdão tem 70 pontos, seis à frente do Santos, segundo colocado. O Atlético-MG é o terceiro, com quarto, com 60.