Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com fraturas na perna, Alan retorna ao Palmeiras para recuperação

O meia de 20 anos, que fraturou os ossos da tíbia e fíbula da perna esquerda, passou por cirurgia há cerca de uma semana e não tem prazo estipulado para retorno<br>

Alan passou por cirurgia no último sábado (3) (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

O meia Alan Guimarães, que estava emprestado ao Guarani até o fim da Série B, vai retornar ao Palmeiras para se recuperar das fraturas na tíbia e fíbula esquerdas, sofridas na partida contra o América-MG no último dia 03. A informação é do repórter José Edgar de Matos, do portal ‘ge’.

Sem prazo para recuperação estipulado pelo Bugre, o jovem de 20 anos estará de volta à Academia de Futebol na próxima quinta-feira (9) para iniciar seu processo de fisioterapia. Alan passou por cirurgia no último sábado e, no dia seguinte, fez um post em seu Instagram, comemorando o procedimento bem-sucedido:

– Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio e carinho, graças a Deus deu tudo certo na cirurgia! Quero agradecer a todos os profissionais que fizeram parte disso. Agora é focar na recuperação, vou dar a volta por cima e em breve voltar a jogar futebol que é o meu maior sonho – escreveu o jogador.


Cria do futsal alviverde, o meia tem sido presença constante nas seleções de base e carrega títulos tanto com a amarelinha quanto pelo Verdão. Seu nome já chegou a ser especulado em gigantes europeus como Barcelona e Real Madrid.

Em março de 2020, Alanzinho renovou seu contrato com o Palmeiras até 2023 e possui uma multa rescisória de 50 milhões de euros (na cotação atual, cerca de R$ 300 milhões).