Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Dudu em campo, Palmeiras faz treino tático e encerra preparação para o clássico diante do Santos

Gabriel Veron, Pedrão e Luiz Adriano seguem indisponíveis e não vão para o clássico

Dudu pode reestrear contra o Santos (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras treinou na tarde desta sexta-feira (9), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para o clássico contra o Santos, neste sábado (10), às 16h30, no Allianz Parque.. O técnico Abel Ferreira comandou uma atividade tática de olho na quinta vitória consecutiva na competição e na manutenção da liderança do Brasileirão.

Jorge Jesus quer atleta do Flamengo para o Benfica, Tevez recebe ofertas, Navas ameaçado no PSG… Veja o Dia do Mercado

Após o aquecimento, o treinador separou duas equipes para trabalhos em campo reduzido com ênfase na marcação, transições e outras jogadas. Na sequência, os setores ofensivo e defensivo foram separados para atividades específicas de cada posição.. Ao final, os cobradores do elenco praticaram cobranças de falta.


Gabriel Veron realizou o aquecimento com o grupo e trabalhos na parte interna do centro de excelência – o atacante está em fase final de recondicionamento físico. O zagueiro Pedrão também fez o aquecimento e atividades físicas à parte no gramado. Dudu treinou normalmente e pode ser utilizado por Abel, caso o treinador opte por seu retorno = ainda gradual. Em recuperação de um edema no joelho direito, Luiz Adriano permaneceu na parte interna sob cuidados do Núcleo de Saúde e Performance.

Com quatro vitórias consecutivas no Brasileirão, o Palmeiras tem 22 pontos e ocupa a liderança – o Red Bull Bragantino aparece em segundo, também com 22 pontos, mas com uma vitória a menos. Atuando como mandante, o clube defende 16 jogos de invencibilidade.