Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dores, Zé Roberto pode desfalcar Palmeiras e dar lugar a Egídio

Veterano sofreu pancada no treino de sexta. Ele sentiu dores, não participou do jogo-treino deste sábado e pode desfalcar o Verdão contra o Galo, quinta-feira, no Independência

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras)
Escrito por

O Palmeiras pode ter um desfalque importante no jogo contra o Atlético-MG, quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão. O lateral esquerdo Zé Roberto sofreu uma pancada no treino de sexta-feira, sentiu dores e não participou do jogo-treino com o sub-19 do Flamengo de Guarulhos na manhã deste sábado, na Academia de Futebol.

Egídio foi o escolhido para ocupar o posto do veterano no time titular. O Verdão venceu por 7 a 0, sendo que no segundo tempo Cuca utilizou os reservas, com Fabrício na lateral esquerda.

Caso Zé Roberto não se recupere a tempo, Egídio deve ser titular na partida em Belo Horizonte. O elenco alviverde terá folga no domingo e se reapresentará na segunda-feira. A viagem para a capital mineira está marcada para terça.

Além do lateral, são desfalques os zagueiros Roger Carvalho e Fabiano. O primeiro sofre de uma lesão no tornozelo, enquanto o segundo já está em fase de transição = Fabiano realizou um trabalho físico em campo separado neste sábado, enquanto o restante do elenco disputava o jogo-treino.

O atacante Rafael Marques, também em fase de transição, é dúvida na partida contra o Galo, assim como Gabriel Jesus, que está disputando as Eliminatórias da Copa com a Seleção Brasileira. O último compromisso será na madrugada de terça para quarta-feira, contra o Peru. 

Já o zagueiro Yerry Mina, que estava com a seleção da Colômbia, sofreu lesão na coxa esquerda e foi liberado. Ele voltará à capital paulista neste domingo para iniciar a recuperação. Embora não esteja descartado contra o Galo, Edu Dracena ser a dupla de Vitor Hugo na zaga palmeirense.