Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com contrato perto do fim, Jackson reforça desejo de ficar no Palmeiras

Emprestado pelo Internacional, zagueiro tem contrato até dezembro e clube já demonstrou interesse em mantê-lo. Jogador é um dos titulares da defesa alviverde

Jackson durante entrevista coletiva em Atibaia (Foto: Fabio Menotti/Divulgação)
Escrito por

Jackson tem contrato até o fim do ano com o Palmeiras e reforçou seu desejo de continuar no clube. Embora ainda não tenha nada definido, o zagueiro, titular da defesa alviverde que disputará a final da Copa do Brasil, disse que não deixa a negociação atrapalhar seu foco no dia a dia.

- Venho procurando dar meu melhor para que isso aconteça (a renovação). Estou tranquilo. Todos sabem o que quero: quero continuar no Palmeiras. Tenho que me preocupar com o trabalho no campo, meu agente restá trabalhando pra isso - afirmou o zagueiro.

Aos 25 anos, Jackson chegou no início do ano por empréstimo do Internacional e realizou 34 partidas, além de ter marcado dois gols. O Verdão tem até o fim do ano a preferência para adquirir 40% de seus direitos econômicos, e já demonstrou ter interesse nisto, mas ainda não pagou ao Colorado. Há a expectativa de um encontro com o estafe do jogador nesta semana.

O camisa 26 é um dos dez jogadores com vínculo até dezembro no Palmeiras. Três deles já renovaram: Fernando Prass (até o fim de 2017), Vitor Hugo (agosto de 2020) e Zé Roberto (até o fim de 2016). Rafael Marques, artilheiro da temporada com 15 gols, foi informado na última semana que o Verdão tem interesse em mantê-lo e que agora irá negociar com o Henan Jianye (CHN), dono de seus direitos econômicos. Aranha, Victor Ramos, João Paulo, Andrei Girotto e Kelvin, também com vínculos próximos do fim, não devem ficar.