Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com 2% de chance de título, Bruno Henrique diz: ‘Muito pode acontecer’

A 14 pontos do líder Corinthians, meio-campista do Palmeiras ainda mantém vivo o sonho de conquistar o bi. Com tempo para treinar, ele considera que o Verdão se consolidará

Bruno Henrique durante a entrevista coletiva desta sexta-feira, na Academia (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

De acordo com o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Palmeiras ainda tem 2% de chances de conquistar o título brasileiro. Apesar da possibilidade remota, Bruno Henrique adotou um discurso otimista para manter vivo o sonho do bicampeonato. Restando 16 rodadas, o time está em quarto lugar, a 14 pontos do líder Corinthians.

- Se temos 2%, temos chances ainda (de título) e isto é muito bom. Brasileiro tem muito a acontecer, muitos jogos, vimos históricos de na reta final acontecer muita coisa. Futebol é bacana por isso, você não sabe o que vai ocorrer. Tem de entrar para vencer e ver o que acontece na frente. Estamos todos focados para fazer o melhor dentro de campo e quem sabe os 2% não viram uma coisa boa (risos) - afirmou o camisa 19.

No momento, o Corinthians tem 83% de chances de título, o Grêmio, 12%, o Santos também 2%, e o Flamengo, 1%. Para aumentar seu percentual, o Verdão tem aproveitado as duas semanas sem jogos. Bruno considera que o Verdão no próximo dia 9, contra o Atlético-MG, já estará mais sólido que na vitória contra o São Paulo, no domingo passado.

- A semana de treino está sendo muito boa, produtiva. Desde que cheguei agora que estamos tendo um tempo bom para treinar. A pausa ajuda um pouco, para trabalhar várias coisas, que com quarta e domingo não dá. A vitória também dá moral, uma confiança a mais. É normal a equipe se consolidar. Quem joga está mostrando o futebol ao Cuca e ele no fim das contas decide quem joga - completou.

Nesta sexta, o time titular participou de um jogo-treino contra o Red Bull, e Bruno atuou por 30 minutos. Thiago Santos o substituiu - os dois brigam por uma posição para o jogo contra o Galo.