Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras chega ao Equador com Guerra e sem Egídio; veja lista

Recepcionado por diversos jornalistas equatorianos e por dois torcedores, Verdão chegou ao hotel na noite desta segunda-feira. Time treina no palco do jogo nesta terça

Fellipe Lucena
Escrito por

O Palmeiras já está em Guayaquil, no Equador, para a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelona. O meia Alejandro Guerra, que era dúvida devido a uma inflamação no tendão do quadril, puxou a fila na chegada da delegação ao hotel em que ficará hospedada, na noite desta segunda. Ele já havia treinado pela manhã, na Academia.

Como o regulamento da competição só permite que sete atletas fiquem no banco de reservas, o Verdão viajou com apenas 19 atletas - um ainda será cortado do banco. O lateral-esquerdo Egídio, que vinha jogando com frequência, nem viajou. O mesmo se aplica a Antônio Carlos, Fabiano, Hyoran, e Erik, além de Jean, que segue em recuperação de um desgaste no joelho.

Cuca indicou no fim de semana que passará a considerar Zé Roberto como meio-campista. Desta forma, é provável que a lateral esquerda seja ocupada por Juninho na partida de quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). 

Um provável Palmeiras tem Fernando Prass, Mayke, Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê e Guerra; Dudu, Róger Guedes e Willian. 

A chegada do Palmeiras à cidade atraiu diversos jornalistas equatorianos. Mesmo impedida de ir ao estádio por uma punição da Conmebol, a torcida alviverde também esteve representada. Um torcedor brasileiro estendeu uma bandeira na porta do hotel, e uma equatoriana que morou no Brasil apareceu com uma camisa e tirou foto com Dudu.

O time fará o reconhecimento do gramado do Estádio Monumental na noite desta terça-feira. Após o almoço, Zé Roberto dará entrevista coletiva.

Goleiros: Fernando Prass e Jailson
Lateral: Mayke
Zagueiros: Mina, Edu Dracena, Luan e Juninho
Meio-campistas: Zé Roberto, Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Bruno Henrique, Michel Bastos e Raphael Veiga
Atacantes: Dudu, Keno, Róger Guedes, Willian e Borja