Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chapa de oposição a Mauricio Galiotte cobra diretoria por disputa justa nas eleições

Grupo cita sorteios no evento de lançamento da candidatura de Leila Pereira como atitudes que afetam a paridade do processo eleitoral <br>

Mauricio Galiotte ficará como presidente até dezembro de 2021 (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

De olho nas eleições para o Conselho Deliberativo, que ocorrerão no começo de 2021, a Chapa Todos Palmeiras, de oposição à gestão de Maurício Galiotte, enviou uma carta cobrando a diretoria por uma disputa justa nas eleições.

​Mencionando a regulamentação da justiça eleitoral, o grupo cita práticas impróprias que afetam a paridade do processo eleitoral - distribuição de brindes e presentes na festa de Leila Pereira, por exemplo. Além disso, exige uma separação entre a gestão e os pleitos eleitorais.

> Confira aqui a tabela da Libertadores

Ainda de acordo com a Chapa Todos Palmeiras, candidatos aliados à diretoria já estão fazendo campanha, enquanto os oposicionistas sequer foram informados sobre a data das eleições.

​O documento volta a citar o evento de lançamento de candidatura de Leila Pereira e destaca uma falta de seriedade da patrocinadora com os protocolos de segurança da Covid-19.

​- Pelas imagens da festa, é possível verificar aglomerações em local fechado e falta do uso de máscaras, inclusive pela patrocinadora - escreveram.

A Chapa Todos Palmeiras elegeu 25 conselheiros no último pleito.